terça-feira, 29 de agosto de 2017

The ‘Mature’ Student’s Perspective on Data Center Evolution

"Neste ambiente dinâmico e digital, é fundamental considerar a conectividade de comunicação como parte da estratégia de negócios empresariais. A capacidade de expandir rapidamente e migrar para novas arquiteturas e aplicações é um fator crítico para se manter a resiliência organizacional e operacional. O impulso para o mundo móvel digital e social está gerando maior largura de banda, sensibilidade de atenuação e aplicações que devem se refletir na arquitetura da camada física. Uma conectividade de perda ultra-baixa (ULL) apoiada por uma calculadora de perda de link, para entender o desempenho da rede atual e futura, oferece vantagens significativas no planejamento da capacidade do canal e nas opções de expansões futuras da rede. Isso protege o investimento em conectividade e ajuda uma empresa a ganhar e manter uma vantagem competitiva através de uma implantação ágil e transparente."

Por isso a IKARON se preocupa tanto em apresentar, projetar e executar serviços com a mais alta qualidade e somente com produtos top de linha no mercado.

Saiba mais acessando o artigo abaixo (em Inglês) :

The ‘Mature’ Student’s Perspective on Data Center Evolution: As David Hughes puts it, he’s a “mature” student. While going to school for a Master’s in Data Center Leadership, he’s put his CommScope experience to work. In this blog post, he talks about the evolution of the data center and the strategy behind becoming a competitive force.

Nenhum comentário:

Postar um comentário